segunda-feira, 30 de maio de 2011

A OAB brasileira exige imediato afastamento de Palocci


O presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante, acaba de defender que o ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Antonio Palocci, apresente imediatamente à presidente Dilma Rousseff o seu pedido de afastamento do cargo até que estejam completamente esclarecidas denúncias formuladas contra ele e a sua empresa de consultoria.

“O pedido de afastamento é algo que soaria muito bem no âmbito da sociedade. É algo que deixaria o governo Dilma muito mais tranqüilo. No entanto, isso vai depender de uma avaliação política e interna por parte do governo. Do ponto de vista da sociedade o afastamento daria muito mais credibilidade para a versão que vem sendo apresentada pelo ministro Palocci”.

domingo, 29 de maio de 2011

Resultados do KIT GAY do Governo Federal.


Deu na coluna    TuttiQui. O liberal.
Avanço
Quem frequenta os banheiros
masculinos do shopping
Boulevard se surpreende com
o oferecimento de programas
sexuais, escritos a caneta nas
paredes, com nomes, telefones
e o tipo de sexo oferecido, a
maioria por homossexuais.
 
Vamos concordar que a aceitação do terceiro sexo (Gay) é parte das contribuições à democracia do governo Lula/Dilma. 
 
Até ahí tudo bem. Mas a ampla campanha direcionada às escolas e principalmente crianças,  no despertar da vida adolescente, para que aceitem como perfeitamente natural sua preferência gay e se eles não são homosexuais , a liberdade para escolher essa preferência sexual, sem nem consultar seus pais, já que o Estado os protege, essa é uma palhaçada, populismo esquedistoide, sem limítes. 

Como não podem dar respostaas questões básicas da democracia, educação, saúde, melhoria das condições de vida, segurança, inventam essa "compensação" que exaltou às comunidades gays que agora tem uma excelente bandeira para incursionar nos colégios promovendo a cultura gay e o homosexualismo. 

Parabens Lula, parabens Dilma, lá na frente serão lembrados pelos gays do mundo. 
 
Outra pérola do Governo Lula/Dilma. 

A secretária de combate ás drogas já disse que o crack é só uma questão da campanha da oposição, que era um terrorismo pedagógico. Eu não sou de oposição e acho isso uma estupidez que só tem um objetivo: esconder sua incompetência "de mierda".  
 
Muito obrigado pela recomendação e sugiro que se ela acha que o crack não é problema grave no Brasil, que dei para seus filhos. 

Alguém tinha que falar, ou não?

Edifício Real Class e seu irmáo, Palacio Real



Indenizações

O proprietário da Real Engenharia, Carlos Lima Paes, segundo seu advogado, Roberto Lauria, já terminou de indenizar os proprietários
de apartamentos vendidos e das casas da Três de Maio que sofreram prejuízos com o desabamento do edifício Real Class. Porém, não estaria disposto a pagar as indenizações por danos morais, a não ser a quem se considerar prejudicado e entrar com a respectiva ação na Justiça.
  TuttiQui. O liberal.

O Advogado do Carlos Lima terá mais trabalho ainda, está com uma bomba de efeito retardado para explodir. No Palácio Real, prédio da mesma Real Engenharia, foram detetados diversos vazamentos, que apesar de não afetar o conjunto do prédio, têm muitos condómicos querendo entrar na justiça para que sejam feitas as reparações necessárias. O prédio ainda está na garantia.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

"Vamos lá, você tem os comandos", diz copiloto do voo 447

Relatório preliminar sobre as caixas-pretas revelam que a queda do avião durou 3 minutos e meio. Veja cronologia do acidente. 

O Escritório de Investigações e Análises (BEA), órgão responsável pelas investigações do acidente com o Airbus da Air France, divulgou nesta sexta-feira (27) um relatório preliminar do voo 447 que partiu do Rio de Janeiro com destino a Paris e caiu no Oceano Atlântico, matando todas as 228 pessoas a bordo. 

O relatório divulgou a sequência cronológica dos fatos que levaram ao acidente, incluindo os diálogos entre os copilotos e o comandante de bordo. Com falhas no registro das informações da aeronave, o comandante afirmou que já não possuia "nenhuma indicação que fosse válida". Cerca de quinze segundos após a fala do comandante, ações simultâneas dos dois pilotos nos mini-manches são registradas.

"Vamos lá, você tem os comandos", diz o copiloto. Confira os acontecimentos segundo informações oficiais, passo a passo. Os horários são do meridiano de Greenwich (três horas à frente do horário de Brasília). Domingo, dia 31 de maio 22h - O Airbus A330-203, operado pela Air France, programado para efetuar o voo AF447 entre o Rio de Janeiro/Galeão e Paris/Charles de Gaulle. Doze tripulantes e 216 passageiros estão a bordo. 22h10 - A tripulação tem permissão para ligar os motores e deixar o pátio. 22h29 - Processo de decolagem. Nesse momento, a aeronave representa um peso registrado de 232,8 toneladas, incluindo 70,4 toneladas de combustível. 

Veja mais

Aqui

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Secretária Nacional diz que epidemia de crack é “bobagem”. Então da para teus filhos


A Secretária Nacional de Políticas sobre Drogas, Paulina Duarte, deu entrevista ao jornal Folha de S.Paulo e afirmou que é “uma grande bobagem” afirmar que existe epidemia de crack no Brasil.

De acordo com Paulina, o Mapa Nacional de Drogas, elaborado pela secretaria em conjunto com a Fiocruz, mostrou que o país não está tomado pelo crack. “Nesse mapa, vimos que não há um "exército de zumbis" consumindo num só lugar, mas pequenas "cenas" de uso”, explicou.

Então da CRACK a teus filhos e passa a mão na cabeça deles se se viciam em crack.

A sociedade brasileira faz um grande esforço para condenar o uso das drogas, para alertar aos pais de famílias, as escolas do perigo que o consumo de crack significa e uma despreparada indicada ministra na "cota política" minimiza o grave problema de drogas que existe no Brasil.

Ela disse que só existem casos isolados.

Bom aí tens um.