sexta-feira, 5 de junho de 2015

Ueba! A Fifa do Vovô!





Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Piada Pronta: "Ricardo Teixeira mora em Boca Raton".

A casa do Ricardo Teixeira em Miami fica em Boca Raton! Teixeira Boca de Ratón! Rarará!

Outra piada pronta: a empresa que pagou suposta propina pra Fifa se chama "SAFA". SAFADINHA! Rarará!

E mais piada pronta: "Homem chamado Bacon é preso após briga por linguiça". É a Guerra dos Embutidos! Rarará!

E mais esta: "Bispa Sonia lança perfume com cheiro de Jesus". Direto na igreja deve custar uns R$ 12 mil. Esse perfume tem cheiro de picaretagem!

Na próxima encarnação eu quero renascer tão rico quanto a bispa Sonia. Enriquecer em Cristo! Rarará!

E o Fifão? O Podrão Fifa! Ops, Ladrão Fifa! Padrão Fifa vira LADRÃO FIFA!

E o site "Kibeloco" lançou uma marchinha em homenagem ao Blatter: "A Fifa do Vovô Não Sobe Mais!". Rarará.

Aliás, o presidente da Fifa devia ser o Silvio Santos! Com bolas de ouro que valem mais que dinheiro! Telebola!

Ia lançar a Copa do Mundo Fifa Jequiti 2018! Rarará!

Ia fazer um Roda Roda Jequiti! Roda Roda Fifa! Rarará!

E adorei a charge do Duke: "Duas coisas que todo mundo nasce sabendo: mamar no peito e que a Fifa e a CBF são um antro de corrupção".

E durante a Copa eu chamava o Padrão Fifa de PATRÃO FIFA! Mandava no Brasil. Fifa queria dizer: "Faça Isso, Faça Aquilo". "Faça Assim, Faça Assado." "Faça Isso, Faça AGORA!" Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

Portugueis Nóis Sabe! Brasileiro escreve tudo errado, mas todo mundo se entende.

Olha esta placa num self-service: "SUFRÊ DE FRANGO". E pela cara do suflê o povo vai sufrê! Rarará!

E olha esta num supermercado em Braga, Portugal: "Baguette com sêmen!". Abreviatura de semente em Portugal é sêmen?

Já imaginou uma portuguesa grávida de uma baguete? Rarará!

E o que abre e o que fecha nesse feriadão? AS PERNAS! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

terça-feira, 2 de junho de 2015

Romário: apoio de Pelé a Blatter é ‘vergonhoso’

O senador Romário (PSB-RJ) considerou “vergonhoso” o apoio de Pelé à quinta reeleição de Joseph Blatter para o posto de presidente da Fifa. Em viagem a Cuba, Pelé definiu como “perfeito” o triunfo de Blatter. Por quê? “Era preciso porque é melhor ter gente com experiência.'' E Romário: “O que o Pelé tinha de gênio, de inteligente, pelo que vejo, ele perdeu a partir do momento que encerrou a carreira.”




Em conversa com o blog, Romário disse que continua atual um antigo comentário que fez sobre o mesmo personagem: “O Pelé calado é um poeta. A frase, infelizmente, tem que ser repetida. Não tem outro jeito. Essa manifestação é mais uma entre tantas.”

“Eu respeito o Pelé, não quero fazer nenhuma declaração que desmereça o que ele representa para a gente. Mas ele, nos últimos três ou quatro anos, tem sido para mim uma decepção muito grande. Você tem o direito de fazer as suas colocações. Mas, cara, o Pelé não pode estar de acordo com o quinto mandato de um presidente como o Blatter. Está mais do que nunca demostrado que a Fifa é corrupta.”

Romário prosseguiu: “A investigação ainda não acabou. Muitas coisas vão acontecer. Pode ocorrer inclusive a prisão do Blatter. Eu pergunto: amanhã, o que o Pelé vai dizer?. O cara não pode elogiar a experiência do Blatter diante de tudo isso que está acontecendo. Estou há quatro anos e meio na política. Nunca vou querer ter na minha vida essa experiência que eles têm na Fifa e que outros políticos também têm —experiência para fazer o mal, fazer sacanagem. Isso não é experiência boa para ninguém!”

Na opinião de Romário, Pelé corre o risco de ser mal interpretado. “Não estou dizendo que é isso o que acontece, mas quem está de fora acaba pensando o seguinte: Pô, esse cara com certeza tem alguma parade com a Fifa. É assim que é. Ninguém fala isso por falar —99,9% das pessoas estão contra o que acontece na Fifa. O Pelé não pode ser o único a favor. Ele não tem argumento. Dizer que o Blatter é experiente! Experiência como essa não serve para ninguém.”

Ao longo da conversa, Romário utilizou quatro adjetivos para classificar a manifestação de Pelé: “Foi uma afirmação (1) lamentável e (2) triste. Sobretudo vindo do do jogador do século”, disse de saída. “Tenho notado que opiniões (3) catastróficas como essa têm reduzido a importância que as pessoas dão às coisas que o Pelé fala. O Pelé não pode mais entrar nessas bolas divididas”, acrescentou mais adiante. Súbito, Romário soou como se tivesse encontrado o adjetivo que melhor resume sua opinião: “É (4) vergonhoso, a palavra é essa.”

sábado, 30 de maio de 2015

Em Belém, na mão dos bandidos